A presidente da Associação Cearense de Orquidófilos, Vera Coelho; o diretor de Eventos, Rogério Sella, acompanhado da esposa, Kalina; além de Roberto Takane, Juliana Coelho e Edmilson, também membros da ACEO, já confirmarestão presença na 67ª Exposição Nacional de Orquídeas de Rio Claro.
Este evento, agendado para os dias 17, 18 e 19 do corrente mês, firmou-se como um dos mais importantes do calendário orquidófilo brasileiro. A exposição costuma reunir dezenas de associações de São Paulo e estados vizinhos, registrando-se sempre um excelente padrão nas flores expostas. Visitantes acorrem do Brasil inteiro, assim como de outros países. Orquidários comerciais, por sua vez, esmeram-se na oferta dos produtos.
OS LIVROS DO TAKANE – O Prof. Roberto Jun Takane, da Universidade Federal do Ceará, segue para Rio Claro com uma missão especial. No Orquidário Wenzel, que realiza exposição paralela, no mesmo período, ele apresentará seus livros – “Cultivo técnico de cactos e suculentas ornamentais” e “Cultivo moderno de orquídeas: Cattleya e seus híbridos” – e confraternizará com os visitantes. O Wenzel é um dos maiores produtores de híbridos de orquídeas em nosso País.
Nossa associação estará muito bem representada.Fiquei com vontade de ir também rss…. Vera, que tal dispor dos livros para venda nas reuniões da ACEO? Bjos..
Claudinha, tenho ainda o de Cactos e Suculentas. Mas o Prof. Takane faz parte da ACEO, poderá levar seus livros para vender. Falarei com ele.
Quanto a exposição, vamos minha amiga, vai ser muito boa! Para você ter uma ideia, esta é a quinta vez que irei.
Grande abraço
Rio Claro minha cidade NATAL, quando morava em Rio Claro não perdia uma só exposição, passava horas admirando-as, como são belas as orquideas,parabens por mais uma exposição. E PARABENS A CIDADE DE Rio Claro por mais um aniversário.