Delegação da SORN presta contas de sua missão na Bienal/FestOrquídeas

Wania Barbosa, diretora de Comunicação da SORN, entrega ao presidente Severino Medeiros um “souvenir” da ACEO.

A Associação Orquidófila do Rio Grande do Norte (SORN) realizou no último sábado, dia 24, sua reunião mensal, ocasião em que a delegação que participou da 4ª Bienal de Orquídeas do Nordeste e 11º FestOrquídeas de Fortaleza prestou contas de sua missão no evento.

Os embaixadores da SORN foram extremamente participativos, colaboraram em diversas atividades, conquistaram prêmios e deixaram, como mais uma marca de sua passagem pela exposição, a simpatia. O Prof. Clementino Câmara Neto, vice-presidente da entidade norte-riograndense, ofereceu, no segundo dia do evento, uma oficina sobre “Cultivo de orquídeas com algas marinhas recicladas”. Em todas as ocasiões, o grupo natalense encarnou o verdadeiro espírito do movimento orquidófilo nordestino, que investe na integração e numa profícua colaboração entre as entidades que atuam na região.

Na reunião de sábado, os sorneanos que marcaram presença em Fortaleza fizeram um relato extremamente positivo da Bienal/FestOrquídeas e entregaram as camisetas, certificados e troféus aos que não puderam comparecer. Em contato com a Associação Cearense de Orquidófilos (ACEO), a diretora de Comunicação, Wania Barbosa, relatou: “Concluído o nosso relatório, agradecemos a Deus por tudo o que vivemos em Fortaleza, ao lado de vocês. Foi tudo tão perfeito! Estamos morrendo de saudades de tudo e de todos.”

Deixe um comentário